top of page
  • Spotify ícone social
  • Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram
  • Foto do escritorDennis Souza

World Pop Festival: São Paulo recebe um novo evento de Cultura Pop em julho

Entre os dias 19 e 22 de julho de 2018, o Mart Center, espaço localizado na Zona Norte de São Paulo, recebe a primeira edição do World Pop Festival, organizado pela empresa Kame House.

Usando como premissa o sucesso da cultura pop em diversas partes do mundo e pontos fortes de cada local, o evento contará com dias temáticos, divididos por continentes – América do Sul, América do Norte, Europa e Ásia. Trazendo assim uma programação com diversas atrações multinacionais voltadas para todos os amantes de séries, filmes, quadrinhos, anime e games. Além disso, será um espaço onde o público irá poder interagir com os principais influenciadores da cultura pop da atualidade.

O evento vai utilizar uma área de mais de 50 mil metros quadrados, quatro palcos e programação que prevê mais de 50 atrações. Pensado para o público de todas idades, crianças de até 10 anos terão gratuidade na entrada, desde que acompanhada dos pais ou responsáveis pagantes.

A primeira atração já confirmada é a banda japonesa, Flow, que irá se apresentar no último dia de evento com a turnê especial de 15 anos de carreira, a Flow 15th Anniversary Tour 2018 – Anime Shibari –  Latin America Tour.

Formado em 1998, em Tóquio, o FLOW traz dois vocalistas em sua formação, que mistura rock alternativo com pop punk. Originalmente formada em 1993 por Take e seu irmão mais velho, o vocalista Kohshi, a banda de rock japonesa foi nomeada FLOW em 1998. Os artistas foram evoluindo gradualmente em seu line-up em 2000, quando entraram para a banda o baixista Got, um segundo vocalista, Keigo, e o baterista Iwasaki.

O primeiro álbum, Splash!!!, foi lançado em 2003, mas a banda ganhou reconhecimento mundial com o single Go!!!, do segundo disco, Game (2004).

“Go!!!” é a música que toca no quarto tema de abertura do anime Naruto. A banda voltou a ter um hit na trilha da série na oitava abertura, com “Re:member“, música do quarto disco,Isle (2008). Em 2010 voltaram em Naruto Shippuden, com a música “Sign“, tema da 6ª abertura.


A venda dos ingressos  começaram no último dia 10 de março, pelo site do Clube do Ingresso e em postos de venda espalhados pela cidade de São Paulo. Os locais físicos de venda poderão ser consultados no site do evento.  O primeiro lote dos ingressos custará R$40 por dia na meia entrada social, com a doação de 1kg de alimento não perecível (exceto sal e açúcar) e ficará disponível durante um mês e meio.

Serviço: 

Data: 19 a 22 de Julho

0 visualização0 comentário

Comments


Design sem nome (63).png
  • White YouTube Icon
  • White Facebook Icon
  • White Twitter Icon
  • White Instagram Icon
bottom of page