top of page
  • Spotify ícone social
  • Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram
  • Foto do escritorDennis Souza

World Pop Festival: Divulgadas 5 novas atrações para o evento!

Entre os dias 19 e 22 de julho de 2018, o Mart Center, espaço localizado na Zona Norte de São Paulo, recebe a primeira edição do World Pop Festival, e a organização mostra que não veio para brincar!

Confira as cinco novas atrações do evento:

Shouhei Kusaka, o policial de aço, Jiban!

Juntando se a banda japonesa FLOW, que foi a primeira atração confirmada, temos o fantástico Shouhei Kusaka, conhecido por interpretar o famoso policial Naoto Tamura, o policial de aço, Jiban!

Fazendo sucesso entre a geração dos anos 80, a série Jiban foi criada em 1989 e foi exibida pela extinta TV Manchete.  O ator vem ao Brasil para participar de painel com fãs de Tokusatsu durante o World Pop Festival nos dias 21 e 22 de Julho.

Takumi Tsutsui, o eterno Ninja Jiraiya

Se juntando a Jiban, outro convidado confirmado é Takumi Tsutsui, o eterno Ninja Jiraiya! Com mais de 30 anos de carreira, Tsutsui ganhou os fãs brasileiros com sua atuação como Toha Yamaji, o famoso Ninja Jiraiya, exibido na extinta TV Manchete. 

Além do famoso personagem de Tokusatsu, Takumi é o vilão na saga de filmes “Tsuri Baka Nishi” , que ao todo, somam mais de 20 longa-metragens. Em 2015, Tsutsui também participou da série de tokusatsu “Shuriken Sentai Ninninger”, interpretando novamente o Heroi.

 D.I.P 

Pela primeira vez no Brasil, os fãs de k-pop poderão prestigiar o D.I.P no palco do evento. Formado por HyeongSeong, SeungHo, Soomin, B.Nish, Uhyeong, TaeHa e Jiwon, o grupo da InterBD Entertainment debutou em 2016 com o single ‘Fizz’ e logo atraiu a atenção dos fãs internacionais pelo carisma, as performances poderosas e ritmo marcante. O Brasil foi escolhido como destino após o efeito positivo das inúmeras mensagens de amor e apoio que o grupo já recebia em suas redes sociais antes mesmo da estreia oficial.


D.I.P vem ao Brasil para um evento de fanmeeting, que permitirá muita interação com o público, além de performances especiais de música e dança. Os fãs poderão encontrar o grupo nos dias 20 e 21 de julho durante o World Pop Festival em São Paulo.

BLACK6IX 

Seguindo com a linha de atrações asiáticas confirmadas, a organização aposta em outro grupo de K-POP inédito no Brasil, o BLACK6IX (블랙식스 , pronuncia-se Black-six).


BLACK6IX é um boy group sul-coreano formado pela empresa Black Hole Entertainment e possui 6 membros: TaeYoung, The King, Yey, JongWoon, YongSeok e Ziki. A estreia aconteceu em 6 de abril de 2017 com o lançamento de seu primeiro single “Please”. Segundo a empresa, o nome BLACK6IX significa “seis membros que possui um potencial infinito”.  O grupoirá se apresentar para o publico no sábado, dia 21 de julho.

RICARDO CRUZ

Alem das atrações internacionais, o evento também divulgou sua primeira atração brasileira, o cantor Ricardo Cruz.

Ricardo é membro do grupo japonês JAM Project, uma das bandas mais conhecidas em “Anime Songs”, sendo ele o único membro estrangeiro do grupo.

Ricardo cultiva a paixão pela cultura pop japonesa desde a infância, quando assistia às séries de super-heróis e desenhos japoneses que eram transmitidos no Brasil, como Jaspion, Changeman e Cavaleiros do Zodíaco. Com 17 anos, se mudou para o Japão para fazer um intercâmbio de um ano, onde adquiriu a fluência no idioma e teve a oportunidade de estreitar seu contato com o universo de Anime Songs. 


Pouco mais de 10 anos, paralelamente à aclamada banda japonesa, Ricardo lançou o seu primeiro trabalho solo, o EP “On The Rocks”, composto por três músicas inéditas (compostas por ele e cantadas em japonês) e que será apresentado para o público no dia 21 de Julho (Sábado).

Além disso, Ricardo mantém o seu canal no You Tube onde canta vários sucessos e volta em Abril com novidades: www.youtube.com/RicardoCruzOfficial

INGRESSOS

A venda dos ingressos  começaram no último dia 10 de março, pelo site do Clube do Ingresso e em postos de venda espalhados pela cidade de São Paulo. Os locais físicos de venda poderão ser consultados no site do evento.  O primeiro lote dos ingressos custará R$40 por dia na meia entrada social, com a doação de 1kg de alimento não perecível (exceto sal e açúcar) e ficará disponível durante um mês e meio.

Serviço: 

Data: 19 a 22 de Julho

0 visualização0 comentário

Comments


Design sem nome (63).png
  • White YouTube Icon
  • White Facebook Icon
  • White Twitter Icon
  • White Instagram Icon
bottom of page