As divergências de opiniões entre a Warner Bros e os diretores contratados para comandar o longa de The Flash já fizeram com que a produção perdesse Rick Famuyiwa e Seth Grahame-Smith.
Com o cronograma apertando e as filmagens marcadas para começar no começo do ano que vem, uma incógnita se mantém na Warner. Quem de fato irá dirigir The Flash?

Ezra Miller, ator contratado para interpretar o protagonista do longa, comentou o entra e sai de diretores de The Flash.
“Esses são processos complicados e eu acho vendo de longe pode parecer algo dramático, mas essas são pessoas que levam o desenvolvimento de projetos extremamente a sério, e as equipes estão mudando o tempo todo. Nesse caso em particular, escuta-se falar muito, porque é um personagem complexo, e os diretores vêm e vão.”
Ezra também comentou a influência deixada por cada diretor que passou pela produção do longa.
“Para mim, essa é uma espécie de corrida de revezamento trágica. Ao longo desse tempo, nós tivemos pessoas incríveis carregando este bastão, e suas marcas serão deixadas nele. De uma forma ou de outra o trabalho que eles realizaram nesse projeto vai estar representado no produto final.”
The Flash tem estreia prevista para 2018, mas é provável que a Warner modifique o cronograma de lançamento de seus filmes pelo atrasado nas escolhas e decisões de suas produções.