• Spotify ícone social
  • Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram
  • Dennis Souza

Mirando WESG, jogadoras da Vivo Keyd fazem bootcamp após Intel Challenge Katowice

As pro players de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO) da Vivo Keyd, principal equipe feminina da modalidade no Brasil, farão um período de treinos após o Intel Challenge Katowice 2018. A line-up já está na Polônia para o torneio, que acontece entre sexta-feira e sábado, dias 23 e 24. Encerrada a competição, “pan” Shibuya, Juliana “showliana” Maransaldi, Camila “cAmyy” Natale,  Bruna “bizinha” Marvila e Gabriela “GaBi” permanecem no país, se preparando para as finais mundiais da World Electronic Sports Games (WESG 2017), que tem início no dia 12 de março, em Haikou, na China.

Faremos um bootcamp de 13 dias na Polônia, nos preparando para a WESG. Ficaremos fora do Brasil durante um mês inteiro, não apenas competindo, mas também treinando. Só foi possível graças à Vivo, nosso patrocinador, que nos proporcionou toda a infraestrutura”, revela “cAmyy”. Confira a jogadora contando sobre o início da sua trajetória no CS:GO:


No Intel Challenge Katowice 2018, as jogadoras encaram na fase de grupos a Team Dignitas, Team GoHome e Team Unknown (Grupo A).Nesta etapa, o campeonato será disputado no formato de eliminação dupla com séries melhores de 1 jogo (md1). Já nos playoffs, os confrontos passam a ser de eliminação simples em séries md3. O Grupo B é formado por: RES Gaming, CLG Red, Sq.Prospect e ARES. O Intel Challenge Katowice 2018 acontece em paralelo à Intel Extreme Masters Expo, feira internacional de esportes eletrônicos. O torneio vai distribuir US$ 50 mil entre os times participantes.

Vencendo as competições na Polônia e na China, as pró-players brasileiras da Vivo Keyd, que atuam juntas há quase um ano e nunca perderam uma disputa, se consolidarão no seleto time das maiores jogadoras de CS:GO do mundo.

Para quem quiser acompanhar as garotas jogando, o horários da competição da equipe feminina de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO) da Vivo Keyd no Intel Challenge Katowice 2018 é:

  1. Sexta-feira (23/02), às 8h10 (horário de Brasília), pelo Grupo A, as pro players brasileiras enfrentam as adversárias da Team GoHome (China). Caso vençam, disputarão nova partida, às 9h20, contra o time vencedor do embate entre Team Dignitas (EUA) e Team Unknown (União Europeia).

O Intel Challenge Katowice 2018 acontece em paralelo à Intel Extreme Masters Expo, feira internacional de esportes eletrônicos, entre os dias 23 e 24 de fevereiro.

#CounterStrikeGlobalOffensive #BrunabizinhaMarvila #PamellapanShibuya #GabrielaGaBiMaldonado #JulianashowlianaMaransaldi #IntelChallengeKatowice2018 #VivoKeyd #CamilacAmyyNatale #CSGO

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
Design sem nome (63).png
  • White YouTube Icon
  • White Facebook Icon
  • White Twitter Icon
  • White Instagram Icon