• Spotify ícone social
  • Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram
  • Dennis Souza

Games | E3 2019 – Destaques Microsoft e Bethesda

A Microsoft como de costume, chegando com tudo, apresentou inúmeros títulos indies e grandes lançamentos que nos deixam ansiosos, como o tão aguardado Halo Infinite, Gear of War 5, Battletoads, Bruxa de Blair, The Outer Worlds, Dyngh Light 2, Dragon Ball Game Project Z, Minecraft Dungeons,expansão de Forza Horizon 4 curiosa, tematizada em LEGO, com pistas e personagens da franquia e até mesmo um novo título de Flight Simulator, entre outros lançamentos.

Não basta tantos lançamentos de jogos, também trouxeram novidades de serviços, como o xCloud, serviço de streaming de jogos para bater de frente com o Google Stadia, com lançamento para outubro deste ano e o Game Pass, locadora de jogos, por R$ 39,99 mensais, você vai ter acesso há uma variedade de jogos e DLC’s, tanto para XBOX quanto para PC incluído o Live Gold, planos menores também estão disponíveis a partir de agora.

Mas sem dúvida nenhuma o ponto mais alto da conferência se não da E3 inteira, foi que ao final do épico trailer de Cyberpunk 2077, que por si só já foi sensacional, um homem aparece se agachando para o protagonista, e ao tirar o óculos… Keanu Reeves, SIM! Keanu Reeves aparece como personagem do game, ele viverá Johnny Silverhand na campanha, que tem sua estreia para 16 de abril de 2020.

E por fim, o futuro do xbox foi oficializado, Projeto Scarlet é o nome, com um poderoso chip gráfico da AMD, especialmente projetado para o console, promete uma reprodução dos games a 120 FPS em 8K de resolução. Nos resta aguardar novas informações e ver o que nos espera para a próxima geração.











Na mesma noite, foi a vez da Bethesda mostrar suas novidades, mais de Doom Eternal foi apresentado, seu grande lançamento pra esse ano, gameplay e detalhes de combate foram explicados. Conteúdo novo para The Elder Scrolls Online, Rage 2 e Fallout 76, que agora terá um modo Battle Royale Game que está gratuito até o dia 17. O jogo está com acesso gratuito até o dia 17. Corre lá!

Lançamentos como Deathloop (uma mistura de Sr. e Sra. Smith e No Limite do Amanhã), coloca um casal cujo a missão é matar um ao outro, após realizar o assassinato, eles voltam em um espécie de loop temporal, Commander Keen, clássico agora pra mobile e Wolfenstein Cyberpilot, que te permite descer a porrada em nazistas no melhor estilo em VR. Mas o grande destaque foi Ghostwire Tokyo. O jogador se vê em Tokyo com várias pessoas desaparecendo misteriosamente, deverá enfrentar desafios, inimigos sobrenaturais para entender o que está acontecendo.

Pra encerrar, a desenvolvedora trouxe o Orion, recurso que garante ajudar em serviços de Streaming, Stadia e xCloud, estabilizando a conexão e mantendo uma latência estável para quem está jogando.







0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
Design sem nome (63).png
  • White YouTube Icon
  • White Facebook Icon
  • White Twitter Icon
  • White Instagram Icon