• Spotify ícone social
  • Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram
  • Dennis Souza

Conversamos com Tony Dalton, Astro da Série Sr. Ávila

No último dia 19 estivemos na coletiva da terceira temporada de Sr. Ávila, que retorna às telas dia 24 com transmissão simultânea nos EUA. O evento foi promovido pela HBO e contou com o ator Tony Dalton (Ávila) e os diretores Marcelo e Walter Slavitch, que abriram o jogo sobre o que podemos esperar da série e algumas curiosidades.

Quando perguntado ao ator sobre como foi o processo para compor Sr. Ávila, um assassino frio e calculista, Tony Danton disse ter usado e abusado de documentários sobre assassinos e psicopatas. “O grande lance sobre Ávila é que ele poderia ser qualquer um. Nada nele é passional. Ele te mataria se seu nome estivesse no contrato, mesmo se gostasse de você. É o trabalho dele.” – Já os irmãos Slavitch foram categóricos: “Assim como um músico, um pintor ou um advogado, Ávila mata por vocação. É o que ele faz de melhor. Em um primeiro momento, você pode olhar e dizer que é errado matar. É mesmo? Para quem?… E é neste sentido que o personagem se desenvolve.”

Republika POP – Mas além de assistir aos documentários, você buscou referências em outros meios, como games?

Tony – Games? Videogames? Não! Por que eu buscaria?

Republika POP – A forma como Ávila trabalha é bastante semelhante a jogos como Hitman, por exemplo.

Tony – Eu assisti Hitman (Hitman: Assassino 47, de 2007) e não fazia a menor ideia de que foi baseado em um jogo. Mas, sabe que é uma boa? Acho que poderia ser interessante. Vou comprar um videogame! (risos)

Republika POP – Você acha que uma pessoa como Ávila existe?

Tony – Sem dúvida. Acredito, sim, que existam organizações e profissionais que matam por dinheiro, por negócio. Talvez não como na série, mas igualmente sofisticados e eficientes. Por que não?

Republika POP – Chegou a conhecer algum?

Tony – Não, não. Se conheci, não soube. E neste ramo, quanto menos souber, melhor. (Risos)

Composta por dez episódios de uma hora de duração, a terceira temporada mostra a carreira de Ávila em ascensão, com ele prestes a assumir o cargo de chefão, após ter eliminado seu antecessor – o padre que durante anos foi seu guia e confidente. Dr. Duarte se aproxima de Ávila e exige a colaboração dele para esclarecer a morte da filha, a detetive Duarte. A partir daí, uma série de acontecimentos revelarão uma nova trama de crimes e corrupção, com infiltrados no governo e na polícia. Rapidamente o Sr. Ávila se dará conta de que permanecer no novo cargo será ainda mais difícil do que o caminho que o levou até ali.

#GO #SrÁvila #TonyDalton #WalterSlavitch #MarveloSlavitch #HBO

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
Design sem nome (63).png
  • White YouTube Icon
  • White Facebook Icon
  • White Twitter Icon
  • White Instagram Icon