top of page
  • Spotify ícone social
  • Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram
  • Foto do escritorDennis Souza

Com auditório ampliado e produtos exclusivos, Cinemark marca presença na Comic Con Experience 2016


Além de sua tradicional pipoca à venda no Cinemark Popcorn Truck, a rede dará nome à maior sala de cinema indoor da américa latina e terá óculos 3D e baldes de pipocas exclusivos do novo filme da saga de ‘Star Wars’ na CCXP.

Pelo segundo ano consecutivo, a Cinemark marca presença no maior evento de cultura pop da América Latina, a Comic Con Experience, que acontece entre 1° e 4 de dezembro na São Paulo Expo. Para acompanhar o crescimento da CCXP – que a cada ano reúne mais fãs de filmes, séries, games e HQ -, a rede de cinemas também traz novidades. A maior delas é a expansão do Auditório Cinemark de 2,4 mil lugares para 3,3 mil, transformando-o na maior sala de cinema indoor da América Latina.

O auditório estará equipado com uma tela de 20 x 9 metros com tecnologia de ponta, iluminação de show e LEDs decorativos para receber os diversos painéis, apresentações de talentos nacionais e internacionais e exibições de pré-estreias, nos quatro dias de evento.

oculos-cinemark

O público também encontrará produtos exclusivos da Rede Cinemark, como o balde de pipoca exclusivo do longa “Rogue One: Uma História Star Wars” (Disney) no formato do capacete do Imperial Stormtrooper e três modelos de óculos 3D com o design dos personagens do novo filme da saga: Death Trooper, Rebel Pilot e Imperial Stormtrooper (cada par de óculos será vendido pelo preço promocional de R$ 25, e o pacote com os três óculos custa R$ 60). Também haverá um balde de pipoca temático do filme “Assassin’s Creed” (FOX).

Do lado de fora do auditório, os frequentadores da CCXP poderão comprar a tradicional pipoca da Cinemark (tanto a salgada, com ou sem manteiga, quanto nas versões doces de caramelo e chocolate) em snack bars completos da Rede, carrinhos de pipoca e no Cinemark Popcorn Truck. Completam o cardápio outros produtos encontrados nos complexos da Rede: refrigerantes, pão de queijo, hot dogs e doces.

Por fim, quem ainda não tiver adquirido ingressos para “Rogue One: Uma História Star Wars” (com estreia marcada para 15 de dezembro) ou para outros filmes de sua preferência poderá fazer a compra em um dos totens da Rede instalados no Auditório Cinemark.

Neste ano realizamos ações de sucesso em conjunto com o Omelete, como a exibição exclusiva da animação “Batman: A Piada Mortal”. A parceria continua e fechamos 2016 na Comic Con Experience, aumentando a capacidade do Auditório Cinemark e trazendo produtos exclusivos. Queremos nos aproximar ainda mais dos universos de quadrinhos, games e filmes, proporcionando novas experiências a esse público com ações dentro e fora dos cinemas –, ressalta a diretora de marketing da Cinemark, Bettina Boklis.

1 visualização0 comentário
Design sem nome (63).png
  • White YouTube Icon
  • White Facebook Icon
  • White Twitter Icon
  • White Instagram Icon
bottom of page