• Spotify ícone social
  • Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram
  • Dennis Souza

BGS | Resumo da Brasil Game Show 2019

Nos últimos dias, aconteceu a 12ª Edição da Brasil Game Show, maior feira de games da América Latina!

Após 11 anos marcando presença no calendário de todo gamer do país, a BGS já sabe bem como trazer o entretenimento para esse público, com mais de 400 stands, marcas grandes como Playstation, Xbox e até Nintendo, proporcionam ao público atividades, shows e muita gameplay de jogos já conhecidos pela galera e novos títulos que ainda estão por vir.

Destaque para Acer, AOC e Twitch que trouxeram ativações que poderiam acabar em brindes como mochilas, camisetas, bonés e óculos. A procura por brindes e as filas fazem parte do checklist de uma BGS, sempre fazendo novas amizades, se divertindo e tirando fotos aqui e ali, a experiencia sempre é cansativa, mas compensadora. Playstation trazendo Marvel’s Avengers jogável e em português! Além de uma gameplay fechada de Death Stranding com exclusividade. A querida Nintendo, depois de muito tempo fora, retornou esse ano, com um stand bem espaçoso, tendo títulos jogáveis como Super Mario Maker 2, Mario Party, The Legend of Zelda: Link’s Awakening e o aguardado Luigi’s Mansion 3 que será lançado no final deste mês.

A Epic Games também não ficou de fora, com o maior stand da feira, Fortnite veio em peso esse ano, trazendo atividades para os jogadores como tatuagem, tirar fotos em cenários do game, concorrer a brindes e ainda ver quem consegue ficar mais tempo em cima de uma lhama para resgatar os itens. No Domingo as 15:00 aconteceu também ao vivo, o evento de fim de temporada do game, que após esse acontecimento, se encontra até o momento fora do ar. (Será que é o fim ?)


A Ubisoft não esteve presente neste ano, fazendo falta, assim como NVIDIA e EA, porém novos destaques tiveram vez, como a HyperX lançando o RED Truck HyperX, que irá rodar o brasil procurando novos talentos para o e-sports e encontros de influenciadores do universo gamer. Aorus e Warrior com um bom espaço. trazendo campeonatos e lançamentos de novos periféricos.

As lojas também marcaram presença, com itens exclusivos de grandes marcas e uma variedade de colecionáveis e vestuário, claro, fazendo com que todos saíssemos falidos mas satisfeitos.

Com uma das edições mais bem organizadas em quesito filas e atendimento, a BGS dessa vez se superou, com uma equipe muito bem preparada e atencioso, fizeram um evento leve para público, cosplays e convidados. Desta vez trazendo uma novidade, o Camarote BGS, trazendo uma visão privilegiada, snack bar, serviços de massagem e barbearia, tudo com muito conforto e atenção.

Infelizmente estamos em uma época fraca para lançamentos de jogos, mas a Brasil Game Show novamente trouxe uma experiência sem igual para o público gamer, experimentando lançamentos futuros e atuais, com um loot bem caprichado, foi uma aventura e ano que vem, esperamos estar lá mais uma vez.

Todas as fotos e vídeos da nossa cobertura você pode conferir no nosso perfil do Instagram!

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
Design sem nome (63).png
  • White YouTube Icon
  • White Facebook Icon
  • White Twitter Icon
  • White Instagram Icon