Dennis Souza

14 de jan de 20161 min

“Vamos Expandir o Universo de The Walking Dead”, diz Criador

A primeira metade da sexta temporada de The Walking Dead começou, em termos técnicos, de forma não-linear. Ou seja, passado e presente se misturaram a cada cena e coube a nós, meros expectadores, montar o quebra-cabeça.
 

Agora, com o retorno da série após o hiato de fim de ano, a coisa vai ser diferente. Pelo menos, é o que garante Robert Kirkman, criador da série.

“Vamos continuar exatamente de onde paramos. Alexandria foi invadida, Rick e as crianças estão cobertos de tripas e tentando atravessar a a multidão de zumbis. Todos estão exatamente no lugar que os vimos pela última vez, e tudo piora a partir daí.”, instiga o roteirista.

Uma das questões levantadas pelos fãs da série foi: Afinal, com a queda do muro de Alexandria, para onde vão os sobreviventes? Segundo Kirkman, para lugar algum.

“Eles têm planos para reconstruir Alexandria.”, lembra. “Supondo que um certo número de pessoas sobrevivam à invasão (e não é spoiler dizer que muitos continuarão vivos), suas chances de sobrevivência a longo prazo são maiores se permanecerem em um lugar seguro como Alexandria foi e poderá voltar a ser. O lugar não é como a prisão. E a partir daí (da decisão de ficar e reconstruir a cidade), é que outras coisas vão acontecer. Vamos expandir o mundo de The Walking Dead de uma forma completamente nova e terrível.”

Bem, só nos resta esperar até dia 14 de fevereiro. The Walking Dead é exibido pelo canal AMC.

#TheWalkingDead #Netflix #TWD #RobertKirkman #AMC

    10
    0