Dennis Souza

6 de jan de 20161 min

Chris Evans faz Paralelo Entre Guerra Civil e a Realidade

O ator Chris Evans, em entrevista ao Cineplex, explicou o conflito entre Capitão América e Homem de Ferro, fazendo um interessante paralelo entre a trama do filme e a realidade política dos EUA, que está em ano de eleição.
 

Segundo o ator, “podemos enxergar esse conflito como uma representação da nossa própria cultura. Republicanos e democratas [o equivalente à esquerda e a direita nos EUA] têm opiniões diferentes sobre que é melhor para as pessoas.”

Sobre a trama:

“Você tem essa equipe de pessoas que destroem cidades inteiras a cada conflito. Por outro lado, eles estão salvando o mundo. Então, a questão é saber se queremos monitorar essas pessoas ou se vamos deixá-las controlar a si mesmas. A coisa bonita com em Guerra Civil é que ninguém está certo e ninguém está errado; é apenas a opinião pessoal de cada um.”

Em seguida, Evans justificou as posições de seu personagem e de Robert Downey Jr:

“De um lado você tem um cara como Capitão que, como soldado, cresceu dentro de uma estrutura hierárquica e gosta da cadeia de comando, mas que agora não confia mais no sistema que tanto ama [como vimos em Soldado Invernal]. E do outro, um cara como Tony Stark, que usou e abusou deste mesmo sistema e soube dançar conforme a música, mas que de repente achou que precisássemos de um pouco de ordem.” – devido, claro, aos eventos dos filmes anteriores.

Capitão América: Guerra Civil estreia dia 5 de maio.

E você? De que lado está?
 

 
#teamstark na veia. 🙂

#Marvel #RobertDowneyJr #chrisevans #homemdeferro #capitãoaméricaGuerraCivil

    20
    0